terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Que venha 2014!

Decididamente não temos do que reclamar do ano que nos deixa, pois foi quando nosso filhote, o "Bora pra lá comigo?", nasceu. 

Em matéria de viagens, conseguimos conciliar nosso trabalho "oficial" com o prazer de viajar e contar para vocês nossas experiências e realizações mundo afora.


Viajamos e mostramos como foram os 3.000 Km. de aventuras que tivemos pela França, que nos deu o prazer de descobrir que o povo Francês não é antipático como os parisienses lhe deram fama (muito pelo contrário!), que possui uma gastronomia maravilhosa e muito variada, e que possui um patrimônio cultural ímpar. 



Tivemos o prazer de passar o São João em Mucugê na Chapada Diamantina. Festa junina maravilhosa com a cara do Nordeste do Brasil! 



Comemoramos 5 anos de casados num dos paraísos naturais do mundo, Fernando de Noronha, e contamos em detalhes para vocês.



E por fim, começamos a falar de um país maravilhoso que visitamos ano passado, o Canadá!



Apesar de timidamente, fizemos também algumas avaliações de restaurantes que frequentamos. Faremos isso de forma muito mais intensa a partir de agora.

Não poderia deixar de falar da satisfação de passar a fazer parte da ABBV, apesar do nosso filhote ainda estar no seu primeiro ano de vida.

Então que 2014 seja o ano em que cresceremos fortes com muitas histórias pra contar, principalmente da nossa terra, Recife, que terá o orgulho de receber um dos maiores eventos do planeta, a Copa do Mundo de Futebol

Nosso maior sonho para este ano que se inicia é poder ($$$) nos dedicar integralmente a contar histórias desse mundo de Deus e a inspirar a todos que, como nós, amam conhecer gente, culturas e lugares novos. 

É por isso que desejamos um ano novo de muitas viagens, sabedoria e amor para todos.

Que Deus nos abençoe!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...