quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de viagens

Tanta coisa aconteceu em 2015, mas parece que foi ontem que escrevemos sobre nossos planos para este ano. Aqui estamos novamente festejando mais um Natal que chega e um ano novo batendo à nossa porta.


Apesar do Brasil estar passando por uma crise quase sem precedentes, nós temos muito o que comemorar. Atingimos praticamente 3,5 vezes (!) a quantidade de visualizações mensais de um ano atrás, fizemos duas viagens internacionais cobrindo cidades de três países e começamos a falar do nosso amado Recife. Pode parecer pouco para os grandes portais e blogs de viagens, mas para nós significa muito, principalmente se considerarmos que o Bora pra lá comigo ainda não gera renda suficiente para nos manter (quem sabe em 2016?).

Mas a notícia mais linda do ano foi mesmo o aumento da nossa família. Sim, em novembro Bora pra lá comigo ganhou uma mascote: Lara, nossa filhinha linda que nos ilumina e motiva a seguir vivendo e viajando.

Planos para 2016? Sim! Vamos cobrir nossa cidade de cima a baixo revelando para vocês o que é que a capital de Pernambuco tem.

Pra terminar, desejamos a vocês um Natal repleto de paz, saúde e harmonia, e que venha um 2016 cheio de viagens inspiradoras, pois é assim que nos renovamos para a vida. E que a imagem da nossa filha sirva de inspiração para todos que nos acompanham.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...