domingo, 4 de janeiro de 2015

Que 2015 seja uma maravilhosa viagem

Lá se foi o ano de 2014 levando momentos bons e outros nem tanto. Ficam as lembranças de um ano recheado de fatos marcantes, entre os quais uma Copa do Mundo de Futebol em nosso país e uma eleição pra lá de emocionante.

O nosso Bora prá lá comigo só tem motivos para festejar:

Apesar de apenas uma viagem de peso visitando algumas das principais atrações do Chile, Colômbia e Peru, ela foi maravilhosa tanto na riqueza cultural quanto no prazer em realizá-la. 

Começamos também a mapear os principais pontos culturais do nosso Estado, Pernambuco, apenas iniciando uma das principais ações planejadas para o ano que se inicia.

Nossos números também cresceram bastante. Conseguimos quadruplicar a quantidade de acessos do inicio do ano e triplicar o número de seguidores nas redes sociais. Nada mal para quem tem apenas um ano e meio de existência.


Planos para 2015

Vamos começar o ano já acelerados! Estamos preparando as malas para em março viajarmos para o Uruguai e Argentina. Esperamos retornar com a bagagem recheada de novidades para nossos leitores. Aproveitamos para nos desculpar pela pouca produção nas últimas semanas, pois estávamos focados em fechar as reservas e roteiro desta viagem.

E não é só. Faremos um mapeamento completo das principais atrações de Recife, capital do nosso amado Estado de Pernambuco, já a partir de janeiro. E novidades não faltam, desde museus novinhos, gastronomia em alta e um bairro antigo recheado de vida cultural.

Outra ação importante para nós é a profissionalização do blog. Não podemos esquecer a busca de parceiros que nos permitam dedicar-nos cada vez mais à construção de um conteúdo de qualidade. 

Agradecemos aos apoio dos nossos fiéis leitores e desejamos que 2015 seja uma maravilhosa viagem!

José Neto e Ana Elisabete.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...